Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

#Anda comigo ver os aviões:)# Red Bull Air Race#

red-bull-air-race.jpg

 

Este fim de semana temos um mega evento no porto, Red Bull Air Race World Championship . Os ‘malucos’ das máquinas voadoras estão de volta ao Porto, 10 anos depois, para mais um fim-de-semana alucinante nas margens do rio Douro, alterando de forma eletrizante a tranquilidade bucólica de um dos cenários citadinos mais deslumbrantes (digo eu …).

 

Nem me acredito que já passaram dez anos. Fui ver este evento à dez anos e foi espetacular… estive sentada na Afurada e lembro-me que estava repleto de gente. Vale apena aquelas horas todas a derreter ao sol, a levar com aquele cheiro insuportável de homens que gostam pouco de tomar banho (é nestas alturas que eu gostava de estar constipada, ou pelo menos com o nariz entupido). Lembro-me que estava um dia excelente de sol…que levamos uma geleira com bebidas fresquinhas e abancámos lá com a família e amigos. Estava um dia de calor brutal e foi simplesmente espetacular.

 

Dez anos, meu deus como o tempo passa.

Red_Bull_Air_Race_2007_1298486440-754x394.jpg

 

 

O anfiteatro desta ‘corrida mais louca do mundo’ é perfeito, entre a Ponte D. Luís e o viaduto de Massarelos, ficando o ‘aeroporto’ no Parque da Cidade. A qualificação é no sábado, dia 2 e a corrida é no domingo, dia 3 de setembro 2017. A não perder esta oportunidade privilegiada de ver e sentir de perto a emoção da velocidade deste espetáculo arrebatador.

 

Red-Bull-Air-Race-11.jpg

 

Neste evento contem comigo nas bancadas do rio Douro a vibrar com este magnifico show. Para quem nunca viu vale mesmo a pena ver…acreditem… Não sei se vou aguentar muito tempo porque agora tenho um piruçinhas que não para um minuto quieto…e também tenho receio das enchentes que se vão instalar…quando era eu não me importava mas agora a minha prioridade é o meu Príncipe. Vamos lá ver o que se consegue…

 

Aqui onde eu trabalho já se ouvem os motores dos aviões da Red Bull Air Race a carburar sobre Gaia, Porto e o Rio Douro. Pareço uma miúda com vontade de ir lá para fora ver as acrobacias…

 

red-bull-air-race-volta-ao-porto.jpg

 

Confesso que não sou aquela miúda radical mas adoro ver estas coisas…e acho que era menina de viajar com um maluco destas máquinas voadoras. Deve ser uma adrenalina do catano…

 

E vocês vão assistir?

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se

10 comentários

Comentar post