Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

#Coração de Mãe#

mae_1.jpg

 

 

Os cardiologistas e outros cientistas fizeram por estes dias uma descoberta que veio espantar o mundo. Ao observarem, ao detalhe, um coração de mãe descobriram que este órgão não é apenas um músculo que bate sem parar... mas sim um lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias das coisas. Mas como? Os cientistas descobriram que o coração de mãe está ligado a cada coração de filho por um fio fininho, quase invisível. E é por causa desse fio que tudo o que acontece aos filhos, faz acontecer alguma coisa no coração de mãe.

 

Dou-vos um exemplo:

 

Quando o meu David (meu filho)dá gargalhadas,  o meu coração até canta. 

Quando o David está triste,  o meu coração parte-se em mil bocadinhos.

Quando o David fica doente, o meu coração fica às pintinhas (e muito mais pequenino…). 

 

Mas o meu coração volta a crescer  quando o David se sente finalmente melhor!

 

Posso afirmar, com toda a certeza, que o meu coração é o órgão mais elástico do corpo humano. Consegue ser gigantesco por nele conter o amor mais puro e verdadeiro que algum dia poderei sentir. Mas pode, igualmente, ser tão pequeno que chego a duvidar se o tenho, pois qualquer dor do meu David, por mais ínfima que seja, faz com que ele pareça uma passa mirrada.

 

Hoje lá em casa despertamos por volta das 06h00 da matina com o pequeno David a chorar porque estava cheio de febre… ele é muito sensível e estas mudanças de temperatura, mexem com qualquer um.

 

Espero que o meu princípe melhore rápido rápido para o ver sorrir e para o meu coração voltar a crescer.

 

Ser mãe é ter o coração fora do peito!

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se