Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

#O que é que vocês andaram a fazer ao organismo que precisam de desintoxicar bebendo um sumo que leva metade a mercearia?

suco-detox-emagrecer-300x185.jpg

 

 

Hoje estava eu sentadinha a tomar o meu pequeno almoço e vejo no café: prove já sumo Detox…

 

Oh pá desculpem lá …não quero ofender ninguém mas sumos detox? Sopa detox… com coisas verdes…roxas… só de pensar até me dá voltas ao estômago…

 

Mas que raio de mania é esta? É beber uma salada?

 

Ah e tal é saudável …faz bem ao organismo… fonix…

 

É um questão de hábitooo…ah??? O caraças…

 

Quando penso em sumos detox imagino o que é que esta gente deve meter para dentro para ser saudávelll…as paredes do estômago devem estar cheias de musgo…e a seguir penso coitada da sanita que tiver que levar com vocês…devem ir para aí 10 vezes ao dia… e eu sei que ninguém come sabonetes mas coitadas das pessoas que têm de utilizar a mesma casa de banho depois de vocês. …ás vezes aqui no trabalho… isto acontece… e entro e volto a sair e digo acho que está uma gato morto na casa de banho… socorroo!!!

 

Mas quê ??pensam que vão ficar tipo Gisele Bündchen???? NÃO NÃO VÃO… temos pena… vão continuar iguais e se calhar verdes, amarelas… e outras coisas mais…vocês precisavam é de um mês na tropa ou de passar fome, aí é que vocês desintoxicavam a sério…bebam mas é cerveja que é feita a partir de cereais e não parece que foi regurgitada por um gato.

 

Estes sumos são esquisitos ao menos bebam isto em recipientes opacos, os sumos parecem o conteúdo de uma fossa vegetariana!

 

E pior a vossa reputação vai ser: vem aí a fossa, fujam vem aí a fossa!

 

Querem fazer dieta cortem à boca…comam coisas saudáveis, grelhados e outras cenas… de dietas percebo pouco… façam exercício… estão o ano todo sem fazer um carapau, ficam com um plasma de 32 polegadas (estou a falar mesmo do vosso rabo) e depois em maio lembram-se ah e tal tenho mesmo que fazer dieta, começar a meter umas cenas verdes para a veia a ver se a gordura desaparece… tenham juízoooo !

 

4 comentários

Comentar post