Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Palavra do dia:Pudim Flã

#Dia2#

 

Palavra do dia: Pudim Flã

Significado:

flã | s. m.

Pudim cremoso, feito com ovos e leite, geralmente servido com caramelo....

 

 

Esperem, esperem, podem estar a pensar por que raio vou falar de pudim flã… vou falar num tema que assombra a maior parte das mulheres…podem pensar que estou a falar sobre aquele pudim flã instantâneo que se compra quando não se tem nada para oferecer de sobremesa. Mas NÃO!

 

 O que vos estou a falar, caras(os) amigas(os) é de algo que se tem vindo a apoderar do meu corpo diariamente, aqueles pequenos buraquinhos, dizem eles, de casca de laranja que mais parecem de casca de anona…

 

Sim é verdade, estou a falar dessa cabra estúpida que se chama celulite…oh pá ninguém merece…quem é que ela pensa que é para se apoderar do meu corpo? Grrrr…

 

A verdade é que não faço nada para não a ter, tudo se paga nesta vida, mas caramba porque vem ela alojar-se aqui… estou a comer um croissant de manhã e estou a pensar como me sinto feliz e a faço realmente feliz (sim à celulite, porque ela existe porque eu a alimento😊)…

 

Naquele momento só a ouço a gritar completamente histérica a dizer-me IUPIIIEEE, estava a ver que não me davas de comer para te dar mais um buraquinho nesse pacote e ficares a abanar com um pudim flã…

 

Mas pronto, apesar de tudo sou muito feliz porque como aquilo que me apetece…e comer para mim é um dos melhores prazeres da vida… é tão maravilhosamente bom… que me esqueço desta criaturinha… só me lembro quando me olho ao espelho, quando compro roupa ou quando vou para a praia e o meu pacote abana completamente…ah e quando vejo aquelas gajas giras e boas como helicópteros que ainda têm a lata de ir ao ginásio …mas vão lá fazer o quê? Estas gajas deviam estar proibidas de entrar na praia pelo menos 😊

Brincadeirinha…

 

Resumindo e concluindo sou um pudim flã com muito gosto.

 

Existem anonas como eu …com buracos mas doces e sumarentas e existem cerejas lindas sem buraquinhos mas sem sumo😊

A todas as anonas e as cerejas um bem hajam, porque todas merecemos andar ao sol…

 

 

SHOP:

Aproveito para informar que um dos melhores cremes que tomei conhecimento por um estudo da DECO que ajuda no combate à celulite é um gel anti-celulítico do Minipreço que custa uns míseros 3,19 €!

 

Gel Anti-Celulite Bonté -  No Minipreço por 3.19€

 

gel.png

 

 

A verdade é que eu já gastei pequenas fortunas em cremes, géis com uma cor esquisita  e que me puserem a tremer de frio e quando digo frio, é que poucos minutos após a aplicação parece que, subitamente, enfiámos o rabo e tudo o resto na Sibéria. Fresquinhoooooooooooooooo. Estes cremes que nos prometem ter um rabo igual à Gisele Bundchen e o resultado foi sempre o mesmo: este pacote tipo anona +versão pudim flã.

 

Fica aqui a dica, vou ver se consigo comprar este creme e no próximo verão provavelmente estarei quase igual à Sara Sampaio😊

celulite cartoon.jpg

 

Que classe, que diva,  estou a "isto" de ser capa de uma Vogue.

 

Arriverdeci, um mega beijooo nas pestanas!

 

Vemo-nos por aqui. Vou ali comer um croissant e já volto!

 

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se