Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

#Sobre a experiência de ser mãe…#

IMG_6330.JPG

mae_1.jpg

 

Aprendi que quando o nosso filho nasce também nos sai o coração com ele…

Que existe um medicamento para cólicas de bebé que faz milagres que se chama infacol.

Que dormir mais de 5 horas seguidas é uma loucura.

Que secadores de cabelos e exaustores adormecem bébes:)

Que os bebés também têm calor como nós, não é necessário estarmos constantemente a vestir-lhes casacos no verão.

Que os dentes aparecem quando bem lhes apetece. Assim como o andar. E a fala. Não vale a pena. Os manuais e os percentis são uma grande treta. Não gastes dinheiro nisso.

Que vais ouvir 1500 conselhos de como tratares o teu filho mas só tu saberás lidar com isso da melhor forma.

Que os bebés choram numa frequência que te leva à loucura em 5 segundos.

Que quando os nossos filhos vão para o infantário, quem chora somos nós e não o nosso filho.

Que as idas à praia nunca mais serão as mesmas. Nem as idas à casa de banho. Que todas as mães gritam e perdem a paciência. (Não acredites se te disserem o contrário).

Que aquilo que funciona com os filhos dos outros pode não funcionar com o teu e está tudo bem… cada bebé é um bebé… todos somos diferentes. Que tens um ouvido apurado para as aflições. Mesmo quando os filhos não dizem nada, as dores deles são estridentes cá dentro. E que esse “está tudo bem” não convence ninguém. Que quando te ligam do infantário, nos trinta segundos que demoras a atender o telemóvel, sou capaz imaginar 724 coisas diferentes e verdadeiramente horriveis que te podem ter acontecido. Que passem os anos que passarem… vais ter trinta anos e ainda vou gostar de te ver dormir. E aconchegar a roupa. E ficar-me ali a babar. Que eu até posso prometer que não te vou ligar todos os dias quando fores crescido. Mas é mentira. Paciência.

Que te vou amar para sempre como nunca amei ninguém e que farei tudo para te ver feliz!

Amo-te muito David

 

 

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.