Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sobre mim:

 

 

 

sara.jpg

 

Acima de tudo penso muito com o coração, nascida e criada no Porto por uns pais simplesmente fantásticos, hoje porque sou mãe e reconheço todo o esforço e todo o amor que os meus pais me deram.

 

 Casada e apaixonada pelo maridão, temos o nosso príncipe David, o melhor do meu mundo. Apaixonada pela vida e pelas pessoas, adoro sorrir e fazer sorrir…adoro partilhar.

 

Idade:36 anos

Idade mental: dependo do dia…posso ter 10 como 30 anos:)

Filosofia de vida: William Shakespeare dizia: sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém, esperar sempre dói, os problemas não são eternos, sempre têm solução, o único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a! Viva intensamente e recorde: Antes de falar, escute; Antes de escrever, pense; Antes de criticar, examine; Antes de ferir, sinta; Antes de orar, perdoe; Antes de gastar, ganhe; Antes de se render, tente de novo; Antes de morrer, viva!

 

E acima de tudo sorria muito… uma gargalhada por dia não sabe o bem que lhe fazia😊

 

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se