Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

#Férias Férias do meu coração# foi bom enquanto durou# estou de volta#

 

 

IMG_6693.JPG

 

Chega uma hora em que o peito fica mais leve e os dias mais felizes. O verão é sempre a prova de que vale a pena dar uma segunda hipótese à vida. é simples, despretensioso, depurado.

 

Convida-nos a enterrar na areia todas as queixas que vamos fazendo o ano inteiro, e seduz-nos para que deixemos que sejam os dias longos a ditar o passo da vida.

 

As férias, o Verão, o Sol  moram no meu coração. a casa cheia, a família toda junta, nós tão felizes, eu tão agradecida à vida por estes dias que valem pelo ano inteiro em que as saudades não tiram férias.

 

Foram duas semanas mesmo boas. Com toda a confusão, com toda a agitação, com toda a logística, com todo o rebuliço, com dias maravilhosos de praia, dias de piscina divertidos, jantares nos nossos lugares preferidos, os primos pequeninos cada vez mais amigos e eu, cheia desta luz que me preenche tanto, não trocava estas semanas por nada deste mundo. E o meu príncipe, ai o meu príncipe é o melhor de tudo… aquele sorriso …sou tão feliz contigo…

IMG_6986.JPG

 

Sou profundamente agradecida à vida pela família que tenho. por tudo o que me dão, pela força maior que sinto quando estão comigo, pelo lastro de alegria que eles deixam em todos os lugares por onde passam, pelo orgulho desmedido que sinto por estas minhas pessoas-de-bom-coração.  São gente boa. Gente mesmo muito boa. São pessoas do outro mundo e, por sorte, também fazem parte do meu. 

IMG_7474.JPG

 

OBRIGADA Universo

 

Estou de volta gente boa do meu coração!

10 comentários

  • Imagem de perfil

    Sara 30.08.2017 14:08

    obrigadaaaaaaaaa...foi tão bommm e tu ainda vais de férias??? cá estou eu para vos melgar ih ih ih:) beijinhoooo
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 30.08.2017 19:44

    Adoro ser melgado por ti! :D:D
    Daqui a duas semaninhas vou eu de férias, apanhar um bocadinho de sol e relaxar, não que não ande relaxado no dia a dia mas nas férias é diferente
    Beijinhos!!!
  • Imagem de perfil

    Sara 31.08.2017 09:06

    que bom...para mim férias são férias...ando o ano todo sob muita pressão... e este regresso está a custar-me tanto. Uma pessoa habitua-se à boa vida...e depois é complicado. vais para onde já sabes?
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 31.08.2017 09:20

    Pois comigo é o mesmo, mesmo não estando sob muita pressão no trabalho nas férias ainda se desliga mais, e depois voltar à rotina do dia à dia é complicado!
    Já sei para onde vou mas não posso revelar porque é para fazer uma pequena brincadeira no blog :D
    Só te posso dizer que vou para fora do país! ****
  • Imagem de perfil

    Sara 31.08.2017 10:07

    como costumo dizer aos meus amigos: GORDUROSO... Vais para fora...também querooo...um dos meus hobbies preferidos é viajar...mas desde que tenho o David não tenho ido... ele ainda é muito pequenino. beijinho
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 02.09.2017 23:48

    Lolol, não sou nada gorduroso, sou cozinhado no forno loolol
    Viajar é tão bom, faz tão bem à alma, ver cores novas, sentir novas vibrações, adoro!
    Que idade tem o teu rebento? Quando é que pensas começar a viajar com ele para fora?
    Beijinhos
  • Imagem de perfil

    Sara 04.09.2017 11:06

    sabes antes viajava pelo menos 2 a 3 veze por ano. Estourava o dinheiro todo em viagens e adorava. não quero grandes luxos apenas adoro viajar. Há quem prefira carros topo de gama eu não adoro viajar. o meu pinxipe tem 2 anos e meio. já fomos a espanha. para o ano já conseguimos ir para algum lado de certeza:) aleluiaaa estou a ressacar cultura e boas vibrações. beijinho
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 05.09.2017 22:44

    Óptimo, para o ano já fazes uma bela viagem com o teu rebento mais lindo de forma a que tanto ele como os papás possam aproveitar!
    Também adoro viajar, se tivesse muito dinheiro fazia uma volta ao mundo mas à séria, parando em tudo o que era canto e enfiando o nariz em cada recanto! :D
  • Imagem de perfil

    Sara 06.09.2017 09:25

    sim para o ano espero poder fazer isso:)adorooo viajar...antes estourava o dinheiro todo em viagens:)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.