Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Sara 07.08.2017 17:14

    eu sei, eu sei, nós somos muito exigentes mas há alguns que valha-nos DEus...primeiro que façam alguma coisa já é natal:) beijinho Sr. Corvo resto de um excelente dia!
  • Imagem de perfil

    Corvo 07.08.2017 17:33

    Por acaso referia-me mais ao estado, de todo, previsível; verdadeiramente calamitoso de uma habitação depois de um marido resolver reparar torneiras. :)
    Se não é ou foi o seu caso, sinta-se uma mulher abençoada.

    (o senhor antecedendo o corvo é que era escusado)
    Em todo o caso com reparações ou sem elas, desejo-lhe uma excelente semana.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.