Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

#Peripécias#

Coincidencias.png

 

Penso que todos nós temos histórias, peripécias na nossa vida…e se há pessoas em que tudo acontece, eu sou uma delas…

 Tenho uma grande amiga minha que foi mãe e fui visita-la com o meu mais que tudo …de vez em quando vamos a casa dela para jantaradas. Mas desta vez o nosso propósito era conhecer o novo príncipe da família…sempre que lá vamos nunca sabemos o número da porta e andar…então para não incomodar fomos por tentativas…tocamos à campainha…atendeu um senhor e dissemos que eramos amigos da Ana, o senhor disse sim, sim, podem subir…e nós lá fomos…entretanto já tinha enviado mensagem à Ana a dizer que estávamos a chegar… subimos para o 5.º andar…estava um senhor muito simpático na porta que disse entrem entrem…e nós lá entramos.

Eu: este senhor é mesmo simpático.

Ed (o meu mais que tudo); deve ser o pai da Ana.

 

Entretanto o senhor disse eu vou chamar a Ana, ela está ali a mudar a fraldinha, mas sentem-se, sentem-se, estejam à vontade, e nós lá nos sentamos.

 

Após 10 minutos….

Estávamos muito confortáveis à espera da Ana e o seu rebento, o Ed disse:

 

Ed: A sala da Ana está diferente não achas?

Eu: se queres que te diga não me recordo.

Ed: Oh Sara, quem são estas pessoas nas fotografias?

Eu: Ah? Devem ser familiares…

Ed: estas pessoas…??? Oh Sara nós não estamos em casa da Ana!

Eu: olha estou a receber uma sms , é a Ana a perguntar onde estamos😊

Ed: eu não me acredito que estamos aqui sentados e não é a casa da Ana!

Eu: ka ka ka ka só me ria…

 

Entretanto chega o senhor à sala, muito simpático a dizer, só um bocadinho a Ana já vem aí.

 

Nós: eu peço imensa desculpa mas há aqui uma grande confusão, deve haver aqui um grande engano, nós viemos visitar a Ana, do Rui, que tem dois filhos…

 

Senhor: ah? Mas a minha filha é casada mas não é com o Rui e só tem este filho…começa a rir-se e diz, é que a minha filha chama-se Anabela…eu chamo-a Ana …achei que também a chamavam e também foi mamã agora e eu achei que eram os amigos…

 

Eu e Ed: pedimos imensa desculpa, mas as casas são iguais… coincidência também chamar-se Ana…

 

Nós e o senhor só nos ríamos…

 

Moral da história: que coincidência do caraças….estávamos na casa errada…mas tudo parecia bater certo…se o ed não visse as fotografias, ainda estávamos lá sentados à espera da tal Ana..que quando nos visse ía dizer: que raio, quem são estes?:)

 

 

E pronto, agora, qual é a probabilidade de isto acontecer? Ser uma Ana, ter um recém nascido e a casa ser muito parecida com a da minha amiga, Enfim, há coisas levadas da breca (mais uns minutos estávamos a jantar lá em casa😊). Muito nos rimos eu, o Ed e a nossa amiga.

 

Já passaram por algo semelhante?

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se

4 comentários

Comentar post