Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Sem Filtro

“Uma gargalhada por dia nem sabe o bem que lhe fazia:)”

Teste …Experiência…Um, dois, três GO…

 

  #Dia 1#

tumblr_nf7rieCau31sthf15o1_500.jpg

 

 

Acho que finalmente estou ligada ao magnífico mundo encantado dos blogs😊. Estas são as minhas primeiras palavrinhas …coragem…estou a fazer respiração à grávida…arfff…

 

Aqui vai disto, ando adiar um sonho que é deitar tudo cá fora😊deita cá para foraaaa…

 

E finalmente consegui deixar que as palavras fluíssem …

 

Não foi fácil começar a escrever este post tendo em conta os vários e excelentes blogues que existem por aí! Por isso … pensei FUCK o que vou escrever no meu primeiro post?

 

As palavras que me vieram logo à cabeça foi o meu ritual de bom dia aos amigos : ALVORADAAAA TOCA A ACORDAR… Bom dia Alegriaaa…para quem não me conhece, começo muito dos meus dias com este espetacular cumprimento …e que os meus queridos amigos adoram tanto que obviamente me querem espancar.

 

Para quem não me conhece chamo-me Sara, também conhecida por mamã do David, esposa do maridão, filha de pais fantásticos e uma mana Topo de gama. Amiga dos meus amigos, trabalho a tempo inteiro e a ideia de fazer um blog surgiu porque adoro escrever e deitar tudo cá para fora literalmente…por isso de um dia para o outro falei com uma grande amiga e com o maridão que me encorajaram e num momento de loucura total decidi por impulso, começar a escrever…

 

Por aqui falarei sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira. É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos..

 

Que as linhas que aqui se coloquem sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam.

 

Assim espero poder partilhar histórias divertidas e desafiar, surpreender e provocar os meus seguidores a experimentar coisas novas (desde um novo livro, um novo look, uma nova palavra, (por exemplo pilhéria, pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiotico)😊).

Espero que gostem e acompanhem os meus posts. Conto com a vossa participação com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que construtivas..ok?

Esta é a minha nova casa e de todos vocês também!

Sejam todas(os) bem-vindas(os) e um mega beijooo!( nas pestanas, à minha moda).

 

Vemo-nos por aqui.

 

 

Sobre o Blogue:

Este Blog é sobre tudo aquilo que me apetece dizer, completamente sem filtros, a verdade pura e crua sobre a vida, sobre o amor, sobre as pessoas. É acerca desta, daquela e da outra pessoa. É sobre uma história que ouvi na rua, uma imagem que me inspira.É acerca de histórias verdadeiras com as suas derrotas e glórias. É sobre voltar atrás, sobre dúvidas, sobre recomeçar, sobre viver. É acerca do amor puro … é sobre os nossos sonhos…é sobre acreditar…é sobre sorrisos.. Que as linhas que aqui se coloquem sejam sejam de alguma forma inspiradoras, divertidas e acima de tudo uma lufada de ar fresco, que sejam o que se queira que elas sejam. … “Se a vida te dá limões peça Sal e Tequilha” Existem duas soluções para tudo na vida; O tempo e o f*da-se Os 4 F(s) Essenciais para vida : Foco Fé Força F*da-se

4 comentários

Comentar post